noticias135 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

'Volta de Rogério Marinho ao MDR durante eleições é para executar ordens do chefe com imunidade', crítica Senador Jean

Líder da Minoria no Senado disse que é preciso ficar em alerta com a manobra

Publicada em 08/10/2022 às 20:02h - 72 visualizações

AGORA RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia 'Volta de Rogério Marinho ao MDR durante eleições é para executar ordens do chefe com imunidade', crítica Senador Jean  Compartilhar a noticia 'Volta de Rogério Marinho ao MDR durante eleições é para executar ordens do chefe com imunidade', crítica Senador Jean  Compartilhar a noticia 'Volta de Rogério Marinho ao MDR durante eleições é para executar ordens do chefe com imunidade', crítica Senador Jean

Link da Notícia:

'Volta de Rogério Marinho ao MDR durante eleições é para executar ordens do chefe com imunidade', crítica Senador Jean
 (Foto: Agência Senado)

A possibilidade de Rogério Marinho ser nomeado novamente no Ministério do Desenvolvimento Regional, durante o segundo turno das eleições presidenciais, foi alvo de críticas da oposição. O Senador Jean (PT-RN), líder da Minoria no Senado, disse que é preciso ficar em alerta com a manobra.

“Isso é um absurdo! Temos um candidato que se elegeu graças ao orçamento secreto e que agora se acha protegido pela expectativa de imunidade parlamentar para executar as ordens do chefe. A volta de Rogério Marinho ao governo é uma cusparada na cara do STF que ainda não se pronunciou sobre a legalidade do orçamento secreto. Precisamos redobrar a vigilância. Certamente essa manobra em pleno período eleitoral não é uma mera homenagem a essas pessoas. Ela tem alguma razão”, declarou, referindo-se também a Damares Alves e Tereza Cristina.

De acordo com matéria da Veja, os três, que foram candidatos e se elegeram, se movimentam para voltar ao Governo Federal antes do fim do ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220499
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação