noticias775 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Rogério Marinho assume comando do PL e deixa João Maia sem rumo

Publicada em 14/06/2023 às 07:47h - 45 visualizações

Diário do RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rogério Marinho assume comando do PL e deixa João Maia sem rumo  Compartilhar a noticia Rogério Marinho assume comando do PL e deixa João Maia sem rumo  Compartilhar a noticia Rogério Marinho assume comando do PL e deixa João Maia sem rumo

Link da Notícia:

Rogério Marinho assume comando do PL e deixa João Maia sem rumo
 (Foto: Diário do RN/Reprodução)

O senador Rogério Marinho (PL) assumirá a presidência do diretório do PL no Rio Grande do Norte no próximo mês, com o objetivo de preparar e fortalecer o partido para as eleições municipais de 2024 e já esticando os olhos para as eleições gerais de 2026. Segundo o presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia, a data definitiva para a posse de Rogério deve ser definida em reunião com a Executiva Nacional do PL nesta quarta-feira (14), em Brasília.

“Não sei ainda a data que Rogério assumirá. Vamos conversar com a Nacional amanhã, para uma definição. Mas, estou processando como fim de um ciclo”, afirmou Maia, que se despede do cargo de presidente estadual do partido, função que exerce há 21 anos.

Questionado se assumirá algum outro cargo dentro do diretório estadual ou se tem a pretensão de se lançar candidato a prefeito de Messias Targino – já que sua esposa não poderá se candidatar novamente, pois foi eleita em 2016 e reeleita em 2020 – ou de outro município do Rio Grande do Norte, João Maia afirmou que pretende se concentrar em seu mandato na Câmara dos Deputados, por ora.

O presidente do PL estadual também afirmou que tem conversado com amigos pessoais e políticos próximos sobre seu futuro na legenda. Questionado, então, se pretende se desfiliar do partido que ajudou a construir no Rio Grande do Norte, ele falou apenas que está se aconselhando, ouvindo os mais próximos, sem definições, por enquanto. “Estou ouvindo muito os mais chegados, mas ainda sem defi nição”, desabafou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220480
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação