noticias321 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Iran Júnior é citado em pesquisa 'Consult/Blog do BG' para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em Ceará-Mirim

Publicada em 14/06/2023 às 08:33h - 116 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Iran Júnior é citado em pesquisa 'Consult/Blog do BG' para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Iran Júnior é citado em pesquisa 'Consult/Blog do BG' para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Iran Júnior é citado em pesquisa 'Consult/Blog do BG' para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Iran Júnior é citado em pesquisa 'Consult/Blog do BG' para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução )

Em pesquisa realizada pela Consult/Blog do Bg nome de Iran Júnior, foi citado entre os 16 para disputar vaga na Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim.

"Ser citado em pesquisa de opinião pública e espontaneamente, é de suma importância para construção de ideias para poder contribuir com a política local e desenvolver, ações no legislativo municipal", enfatiza Iran Júnior sobre a lembrança de seu nome pelo cidadão cearamirinense, que ainda reitera a aprovação de mais de 70% da atual gestão do prefeito Júlio César, sobre a administração pública.

Um pouco sobre Iran Rodrigues Costa Júnior

 

Ceará Mirim!

Vamos falar um pouco da história de um jovem de origem humilde e filho da cidade.

Estamos falando de Iran Rodrigues Costa Júnior, filho da professora Joana D’arc e do professor e jornalista Iran Costa.

Iran Júnior é casado com a professora Estela Souza, tem duas irmãs: professora Ilanne Costa e a doutora Irajanne Costa, tem um filho lindo, Igor Costa e o sobrinho, José Otávio.

Falar em Iran Júnior é fácil, pertencente a uma família de desportistas e educadores, é professor de educação física; possui cursos de Petróleo e Gás, informática e bacharel em turismo, pós-graduando em treinamento desportivo e educação física escolar, é árbitro nacional de handebol de areia e handebol de quadra pela Federação Norteriograndense, tendo atuado em várias finais de campeonatos promovidos pela Confederação Brasileira de Handebol, foi coordenador do setor do desporto escolar de Ceará Mirim, coordenador em modalidade do JERN’S, diretor de arbitragem, além, de diretor de produção e arte do Sistema Litoral de Comunicação.

Estudou grande parte de sua vida em escola pública, tendo terminado o fundamental 01 na escola municipal Adele de Oliveira, fundamental 02, na escola estadual Ubaldo Bezerra de Melo e o segundo grau no CADE, Natal e serviu a Marinha Brasileira no ano de 2002.

 

Segue abaixo, matéria divulgada pelo Blog do BG, referente a matéria.

 

A disputa para uma das 15 vagas na Câmara de Ceará-Mirim também mostra um cenário semelhante à atual legislatura. Os citados são: Marcone Barbosa (2,4%); Carlão (2%); Heriberto (2%); Nequinho (2%); Carina Freitas (1,6%); Kaio Amigo (1,6%); Marcos Farias (1,4%); Baia de Jumaria (1,4 %); João dos Ônibus (1%); Paula de Zé das Chagas (1%); Climério (1%); Malu Coutinho (0,8%); Renan Cruz (0,8%); e Júnior Quilombola (0,8%); Randinho (0,8%); Iran Júnior (0,6%); Diomedes (0,6%); Zélia Santos (0,6%); André Ribeiro (0,6%). A pesquisa mostra que 60,2% não sabem em quem votar, enquanto que 12,6% não tem nenhuma indicação.

Na sequência, surgem os nomes de: Marcílio Júnior (0,6%); Roberto Lima (0,4%); Renato Coutinho (0,4%); Marcelo Varela (0,4%); Zé Antônio (0,2%); Célio (0,2%); Professora Erineide (0,2%); Jumaria Mota (0,2%); Rodrigo Nobre (0,2%); Carlos Ramalho (0,2%); Ivan (0,2%); Márcio Júnior (0,2%); Aline Corretora (0,2%); João dos Caminhões (0,2%); Zé Márcio (0,2%); Filho de Zé Antônio (0,2%).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220085
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação