noticias867 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Lula alerta ministros que irá intervir, se pastas não atenderem demandas do Planalto

Publicada em 16/06/2023 às 12:19h - 54 visualizações

CNN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lula alerta ministros que irá intervir, se pastas não atenderem demandas do Planalto  Compartilhar a noticia Lula alerta ministros que irá intervir, se pastas não atenderem demandas do Planalto  Compartilhar a noticia Lula alerta ministros que irá intervir, se pastas não atenderem demandas do Planalto

Link da Notícia:

Lula alerta ministros que irá intervir, se pastas não atenderem demandas do Planalto
 (Foto: Ricardo Stuckert/PR.)

Entre os muitos recados da reunião ministerial da quinta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alertou os ministros que irá intervir nas pastas, caso as demandas do Planalto não sejam atendidas pelos ministérios.

Lula ressaltou que as pastas precisam cumprir as ordens ou, caso contrário, ele seria obrigado a agir.

O uso da expressão “intervir” chamou atenção de vários ministros, que descreveram um presidente incomodado com o que ele acredita ser parcela de culpa dos ministérios na complicada relação do governo com o Congresso Nacional.

A declaração soou como um aviso do que pode deflagrar uma reforma ministerial no futuro, com trocas no primeiro escalão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220069
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação