noticias264 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

SOCIEDADE

Morre Ruy Pereira Júnior, ex-deputado e ex-prefeito de Ceará-Mirim

Publicada em 18/04/2024 às 00:20h - 38 visualizações

Redação Tribuna do Norte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre Ruy Pereira Júnior, ex-deputado e ex-prefeito de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Morre Ruy Pereira Júnior, ex-deputado e ex-prefeito de Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Morre Ruy Pereira Júnior, ex-deputado e ex-prefeito de Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Morre Ruy Pereira Júnior, ex-deputado e ex-prefeito de Ceará-Mirim
 (Foto: Reprodução )

O ex-prefeito de Ceará-Mirim e ex-deputado estadual Ruy Pereira Júnior, morreu, na manhã desta quarta-feira (17), em Natal. O político tinha 88 anos e enfrentava um câncer.

Filho do ex-deputado Ruy Pereira, Ruyzinho, como era conhecido, era produtor rural e possuiu engenho na zona rural de Ceará-Mirim. Ele foi prefeito do município em 1972, década em que também conseguiu mandato de deputado estadual, exercendo o cargo entre 1979 e 1983.

Ruyzinho era viúvo e morava na praia de Muriú, onde também exerceu o cargo de sub-prefeito do litoral de Ceará-Mirim, por indicação do prefeito Júlio César (PSD).

O velório de Ruy Pereira Júnior está marcado para as 16h, no Morada da Paz, em Emaús, e será restrito a familiares. Às 18h, o corpo do político será cremado. As cinzas de Ruy Pereira Júnior deverão ser espalhadas na região do Engenho Mucuripe, em Ceará-Mirim.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 224212
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação