noticias130 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

SOCIEDADE

Idosos celebrarão Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino, com dezenas de atrações culturais no Bairro Dix-Sept Rosado

Publicada em 07/10/2022 às 08:36h - 20 visualizações

LBV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosos celebrarão Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino, com dezenas de atrações culturais no Bairro Dix-Sept Rosado  Compartilhar a noticia Idosos celebrarão Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino, com dezenas de atrações culturais no Bairro Dix-Sept Rosado  Compartilhar a noticia Idosos celebrarão Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino, com dezenas de atrações culturais no Bairro Dix-Sept Rosado

Link da Notícia:

Idosos celebrarão Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino, com dezenas de atrações culturais no Bairro Dix-Sept Rosado
 (Foto: LBV)

A Legião da Boa Vontade (LBV) em seu serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, atua na valorização da pessoa idosa, considerando sua história de vida e criando oportunidades, para que vivenciem a terceira idade de forma saudável e feliz.

 

Os idosos integrantes no serviço Vida Plena da LBV, participam de atividades que promovam sua inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania, as quais contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais.

 

Visando fortalecer ainda mais os vínculos de amizade, familiares e culturais, nesta sexta-feira 07/10, às 14h, acontece no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, uma tarde com muita diversão e alegria, toda especial dedicada aos idosos assistidos pelo serviço da Entidade, que contará com muito forró pé de serra a ser embalado pelo Padre Caio Cavalcanti (O Padre Sanfoneiro), o músico Sandro Becker, o sanfoneiro Jean Xavier, além de outras apresentações artísticas e culturais.

 

A programação celebra a Semana da Pessoa Idosa e o Dia do Nordestino, com comidas típicas e regionais, muito forró valorizando a cultura brasileira.

 

A tarde festiva, acontece na Sede do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado a Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655.

 

A LBV e você são a Esperança de milhares de famílias!

A Solidariedade não pode parar. 

 

Para que esse trabalho que é mantido pelas doações da população Riograndense, possa continuar apoiando mais idosos na capital e Estado, saiba como ajudar o trabalho empreendido pela Instituição, acessando www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219297
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação