noticias159 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Saúde em primeiro lugar: serviço de obstetrícia da 3ª região volta a ser realizado no Hospital Percilio Alves a partir de março

Publicada em 15/02/21 às 15:36h - 201 visualizações

ASSECOM PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Saúde em primeiro lugar: serviço de obstetrícia da 3ª região volta a ser realizado no Hospital Percilio Alves a partir de março  Compartilhar a noticia Saúde em primeiro lugar: serviço de obstetrícia da 3ª região volta a ser realizado no Hospital Percilio Alves a partir de março  Compartilhar a noticia Saúde em primeiro lugar: serviço de obstetrícia da 3ª região volta a ser realizado no Hospital Percilio Alves a partir de março

Link da Notícia:

Saúde em primeiro lugar: serviço de obstetrícia da 3ª região volta a ser realizado no Hospital Percilio Alves a partir de março
 (Foto: ASSECOM PMCM)
Notícia excelente. Estado do Rio Grande e o Município de Ceará Mirim chegam ao entendimento e serviço de obstetrícia da 3 região volta a ser realizado no Hospital Percilio Alves a partir de março de 2021, beneficiando mais de 250 mil pessoas.
Pelo entendimento o Convênio sai de 600 mil reais mês para 870 mil/mês com o Estado custeando 40% dos serviços e os Municípios 60%. Ficou acertado ainda que será feito uma avaliação dos custos pelas equipes do Estado e do Município.
Gostaria de agradecer ao Secretário Cipriano e ao Vice Governador Antenor pela sensibilidade e espírito público em concordar com os novos termos do Convênio proposto pelo Município de Ceará Mirim o que beneficiará mais de 250 mil pessoas. É o SUS sendo fortalecido na região do Mato Grande.
Ceará Mirim voltará a atender toda a 3 Região, perfazendo mais de 250 mil pessoas e 22 Municípios a partir de março. Pelo entendimento Ceará Mirim também realizará o Pré Natal de alto risco de toda 3 região.
Hoje é segunda de Carnaval mas o trabalho não para. Graças a Deus nossas mães voltarão a ser atendidas em nosso Município, no Hospital Dr Percilio. O novo acordo está sendo lavrada em ata nesse momento na sede da SESAP em Natal.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 223461
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação